quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Éah viida ³

Oi meu amores =)
não conto nada de novo, dia hojê foi cheio --' , muita correria e tudo mais ..
paunel deo brito elias ta chegando *-*
ain gente, to tão feliz.. meu tio saiu de lá graças a deus !
e agora ta tudo bem aqui em casa .. sábado eu quero ver minhas melhores *-*

aaaah gente, dizer aqui que eu amo a Tamires uma das minhas melhores ..
muito importante na minha vida :D
e a Mayara cara to anciosa pra ver vocês duuas no sábado .. eu amo muito vocês ! ♥

agradeçer o Rennan Frejat e a Camilla Gabi por eles estarem do meu lado no momento que eu tava precisando ! vocês são uns amores adoro vocês :D

não tava dando pra vir aqui por que tava de casigo sem computador --'
mais talvez eu volte ;D
indo nessa gente ...

OBS: pra saber quem é aas pessoas sitadas aqi é só clica no nome da pessoa ;)
Boa- Noite
beijoos :*

Marcuus Viniciius, amo muiito você meu tudão, minha estrelaa -guia e minha base (L

Nenhum comentário: