sábado, 22 de novembro de 2008

' Tuudo goold *-*


' Tempinho sem vir aqui né ? pos é voltei =)
aah gente, tantas coisas aconteçeram na minha vida ³³
momentos maara, e tudo mais :D:D
shopping com a irmã mais viciada do mundo na quinta, muito pica (H)
encontramos o Patrick boladão lá, hahahahhaah ²
cara muiito foodex amei *-*
ah gente, o ano está acabando né,e tudo que eu vivi esse ano ? foi piica 8)
muita zuação, muitas brigas e tudo novo =)
ano que vem quero tudo ao dobro , quero mesmo po .
ah gente a ultima vez que eu postei aqui falei do meu tio que tava doente né ?
poiis é ele melhoro, ele tá bem melhor hojê, e eu fiquei hiper feliz por ele ter se recuperado :D
hojê tem a festa da Tamara, e eu não estou muito animada pra ir :s
não tenho muito o que falar , por que foi muitas coisas
que aconteçeu que eu nem lembro mais
aaaaaah ! geente, eu virei amiga do Maicon Peixoto *-*
Meu amigão cara, amigo mais perfeiito de todooooooooooos ¹²³³³

é isso ae ::D
beijos ;*
amo vocês ok ? s2

Nenhum comentário: