domingo, 14 de dezembro de 2008

' Começou (yn

Quanto tempo *-*
é depois de um tempão sem vir aqui eu voltei, aaaiin tantas coisas aconteçeram esse tempo que eu não escrevi aqui *
depois de quase o ano inteiro eu não falando com a Ana Lucia nós estamos nos falando *-*
aconteçeu na base do milagre, hahahahha [/ps:euadoroela ♥
eu fiquei de recuperação, mais graças a deus já fiz as provas e to e fééééééériias \o/
Sitio do Jonosake ontem muiito pica irmão (H)
indo pra lá, encontrei a Carla chegando lá eu encontrei a Amanda Araujo e a Stéphanie
só jesus pra segurar a gente, foi muiito bom, eu amei me diverti muiito *.*
show da Madona hoje, e eu em casa ¬¬
fazer o que né ? sem novidades nenhuma pessoas..
agora eu vou ter mais tempo pra escrever aqui, por que eu to de fériias =D
aaaaaaaaaaaiin ³³ , cada dia que passa meu sentimento por ele cresce , acabou se tornando muito especial na minha vida..
e eu posso afirma que é uma das coisas que eu não consiguiria viver sem =)
eu não posso é correr atrás, mais eu posso lembra daqueele dia que foi lindo *-*
era dia 04.12 numa sexta feira, a noite que depois de três meses e algumas horas nóis se beijamos *----------------------------------*
e aquilo tudo não saiu da minha cabeça até hoooje >.<
gostar de aguém é tão bom ..
Ahh ! Igor Lisbôa é maaara, eu adoro ele, pena que não posso corresponder o sentimento dele =/
a gente não decide de quem quer gostar né ? essas coisas só o coração pode decidir :D
mais foi bom conheçer ele, pode ser um bom amigo *_*

beijooos ;*
até amanhã s2

Nenhum comentário: